Webinar Gratuita Marketing Digital do Jeito Certo!


87 visualizações

Você sabia que o Facebook e o Google usam chamadas atrativas e fáceis para conseguir com que um maior número de empresas invistam nas ferramentas? Acontece que esse jeito não tem todos os recursos e inteligência que são necessários para uma estratégia consistente. Dessa forma, você pode até alcançar um número grande de pessoas, mas e o resultado? Será que chega também?

Marketing Digital do Jeito Certo!

Diferenças entre Impulsionamento Rápido x Gerenciadores Ads

Evento Online Gratuito

12 de novembro de 2020, 18h30 às 20h00

Você sabe que precisa fazer e faz. Do seu jeitão. Algumas coisas dão certo por um tempo ou "puro placebo".

Vamos entender melhor: você se automedica com ervas e fica bom, você investe em uma ação na bolsa que está em alta e ganha dinheiro. Supondo que você não tenha estudado a respeito. Pode dar certo! Que sorte! Mas não é o jeito correto de fazer e se der errado, "o tombo" pode ser grande!

Funciona assim também com Marketing Digital. Tanto o Facebook como o Instagram têm ferramentas de impulsionamento rápido. Já o Google Adwords Express possibilita anunciar sem preencher muitos detalhes, de forma prática, aquilo que quer dar destaque.

Mas será que é efetivo, "foi sorte" ou "puto placebo". Vamos falar disso?

  • Por que tanto o Facebook, Instagram e Google oferecem estes recursos?
  • Qual a diferença entre o Impulsionamento Rápido no Facebook e Instagram para o Gerenciador de Négocios?
  • O que é o Google Adwords Express e Google Ads? E qual a diferença?
  • Filhos dependentes do papai Analytics: entendendo melhor porque não se pode perder o vínculo com ele.
  • Cases: Acesso Educação e Estúdio Elton Melchioretto Fotografia e Filmagem

Paulina Costa: Querida por todos, Amante de Viagens e Googleholic! Especialista e estrategista Google e Facebook/Instagram, com técnicas de SEO. Trabalha com empresas de diversos setores com foco em vendas diretas pelo site ou em arrecadação de leads qualificados. Faz acompanhamento constante e mensuração dos resultados diretamente com os gestores das empresas.

Cases:

Acesso Educação: Há dez anos trabalhando na formação secundária e Pré Vestibular, com mais de um milhar de aprovados nas principais universidades do país, trabalha fundamentalmente as questões sócio comportamentais, sem excluir o processo dialético de aprendizagem cognitiva. Sempre contemporâneo, o Acesso está constantemente conectado ao que há de mais moderno em inovação educacional e gestão estratégica.  Quem estará com a gente nesse encontro e compartilhará têm conduzido a administração do Marketing Digital da instituição será o Diretor Pedagógico, Edson Felipe Grillo: "Acompanhar os alunos de forma personificada é fundamental para bons resultados, mas muito além disto, enxergar através das mentes da geração do século 21 para sempre ser contemporâneo, não só na educação, mas no marketing e na tecnologia que hoje são sinônimos para qualquer empresa que queira se manter no presente e no futuro.”

Estúdio Elton Melchioretto Fotografia e Filmagem: Elton trabalha com fotografia desde 2006. Começou na área como fotógrafo de "baladas", como ele mesmo conta. Viu na profissão sua paixão e uma grande oportunidade de carreira de modo a abandonar o cargo de projetista que ocupava na época e a faculdade de eletromecânica e mecânica e a investir em sua própria empresa. Na empolgação do momento iniciou o negócio já com um grande job: fotografar o casamento de um amigo, e não é que esse foi o pontapé inicial? Com muito empenho, buscando constante com conhecimento, atualização e adquirindo sempre mais experiências, têm hoje em seu portfólio importantes empresas como agências de publicidade, gráficas, empresas do ramo do vestuário, automotivo, alimentício e muitas outras. Fez muito investimentos "errados" e sem retorno através de marketing digital desestruturado. Hoje com pouco investimento, mas de modo profissional e bem direcionado, têm conseguido ótimos resultados e aumentando ainda mais o seu leque de clientes. Nesse evento compartilhará com a gente um pouco desta experiência e provará por A + B que TODOS precisam saber fazer "Marketing Digital" do seu jeito ;-D


Postado há


Postagem relacionadas



Postagem nas categorias



Postagem nos meses

(5)Novembro de 2020

(2)Outubro de 2020

(8)Setembro de 2020

(5)Agosto de 2020

(2)Julho de 2020

(3)Junho de 2020

(3)Maio de 2020

(1)Abril de 2020

(3)Março de 2020

(4)Fevereiro de 2020

(7)Janeiro de 2020

(1)Dezembro de 2019

(5)Novembro de 2019

(3)Setembro de 2019

(1)Agosto de 2019

(1)Julho de 2019

(2)Abril de 2019

(2)Março de 2019

(2)Novembro de 2018

(1)Outubro de 2018

(3)Setembro de 2018

(1)Julho de 2018

(2)Junho de 2018

(1)Maio de 2018

(3)Março de 2018

(1)Fevereiro de 2018

(3)Janeiro de 2018

(1)Novembro de 2017

(1)Outubro de 2017

(1)Setembro de 2017

(6)Agosto de 2017

(2)Julho de 2017

(1)Junho de 2017

(1)Maio de 2017

(3)Abril de 2017

(3)Março de 2017

(2)Fevereiro de 2017

(1)Dezembro de 2016

(2)Novembro de 2016

(2)Outubro de 2016

(1)Setembro de 2016

(6)Agosto de 2016

(2)Julho de 2016

(2)Junho de 2016

(1)Abril de 2016

(2)Março de 2016

(3)Fevereiro de 2016

(2)Janeiro de 2016

(2)Dezembro de 2015

(1)Novembro de 2015

(2)Outubro de 2015

(3)Setembro de 2015

(2)Julho de 2015

(3)Junho de 2015

(1)Abril de 2015

(1)Março de 2015

(1)Fevereiro de 2015

(1)Janeiro de 2015

(1)Novembro de 2014

(1)Outubro de 2014

(3)Agosto de 2014

(1)Junho de 2014

(2)Maio de 2014

(2)Abril de 2014

(1)Fevereiro de 2014

(1)Janeiro de 2014

(1)Outubro de 2013

(1)Setembro de 2013

(1)Agosto de 2013

(2)Abril de 2013

(3)Março de 2013

(2)Fevereiro de 2013

(1)Novembro de 2012

(3)Outubro de 2012

(1)Agosto de 2012

(1)Julho de 2012

(3)Março de 2012

(1)Dezembro de 2011

(1)Outubro de 2011

(2)Agosto de 2011

(1)Janeiro de 2001

(4) de 0000