
5 dicas de ouro para iniciar faturar com projetos de interiores em tempos de Coronavírus!
1 – As pessoas estão pensando mais em suas casas.
Pelo fato de as pessoas estarem passando mais tempo dentro de suas casas devido ao momento atual, estão olhando ainda mais para cada cômodo, e vendo quais necessidades de mudanças são necessárias, tanto a nível de buscar um ambiente legal e propicio ao home-office, quanto a outros cantos da casa, trazendo a identidade delas para dentro de cada ambiente.
2 - Uma boa apresentação é tudo!
Renderizações bem feitas trazem vida a seus projetos! É sensacional ter aquela pequena confusão mental, "será que é uma foto"? Imagens realísticas, apresentações 360, realidade virtual... Entre tantas opções que existem no mercado e a concorrência voraz, como não encantar o cliente para o seu lado se fizer o uso de tecnologias que façam o cliente se sentir naquele ambiente?
3 - Tendências! Seja antenado!
Acompanhar notícias da área, blogs, grandes players mundiais do ramo de arquitetura e interiores é entender o contexto em que estamos inseridos. Você pode criar e recriar, sem esquecer de compor seus ambientes de forma moderna. Um projeto em estilo Vintage pode ser super atual! Estar ligado ao que está em alta é saber o que foi testado e está sendo aceito, senão não seria tendência, não é mesmo?
4 - Não invente! Conheça bem o seu cliente!
Até mesmo aqueles que já fizeram ótimos projetos para suas casas ou residências, sempre pensam que algo poderia ter sido feito diferente. Quem dirá aqueles que recebem projetos “rotulados” e prontos de quem não leva muito em consideração o estilo de vida e opiniões do cliente! Você pode seguir o que o mercado está usando, e precisa! Mas empatia é tudo para a satisfação plena de seus clientes!
5 – Portfólio é o que há!
Está começando agora ou já está na área há bastante tempo, mas nunca organizou seus trabalhos? Então está na hora! Mente fresca e novas ideias contam a favor de quem está iniciando. Mostre isso através de projetos bem feitos! Experiência no que faz precisa ser apresentada, só falar não basta mais. Então mãos à obra!
Quer saber mais sobre este mercado?
Então participe da Webinar gratuita que promoveremos no dia 19 de junho.
Garanta já a sua vaga em:
Te esperamos lá!