
Terceiro encontro do Ciclo Gente & Gestão & Café
A Ready Hub de Educação Corporativa da ProWay promove no dia 22 de agosto, das 7h45 às 10h, o 3º encontro do Ciclo Gente & Gestão & Café, com o tema “Negócios que crescem investem em gente: Estratégia e PDI com foco em resultados”.
Desta vez, quem conduz a conversa é Viviane Velho Kirchner, consultora e mentora nas áreas de ESG, Gestão e Processos. Com ampla experiência no desenvolvimento de lideranças e na estruturação de programas de crescimento organizacional, Viviane trará insights valiosos sobre como conectar a estratégia da empresa ao desenvolvimento de talentos.
GARANTA SUA VAGA AGORA!
Encontro presencial com café, conteúdo e troca de experiências
A manhã começa com um delicioso café da manhã, ideal para networking e boas conversas. Em seguida, os participantes acompanham uma palestra interativa, com espaço para reflexões e compartilhamento de práticas entre profissionais que atuam na linha de frente da gestão de pessoas.
Entre os principais pontos abordados, estão:
- Como o PDI (Plano de Desenvolvimento Individual) pode ser uma ferramenta estratégica
- Dicas para alinhar o desenvolvimento das equipes às metas organizacionais
- O papel dos líderes como multiplicadores de cultura e resultados
- Boas práticas para retenção de talentos e engajamento contínuo
- Como mensurar o impacto do desenvolvimento humano no desempenho da empresa
Para quem é o evento?
Este encontro é voltado para gestores, líderes de equipe, profissionais de RH, e especialistas em desenvolvimento humano que acreditam no poder das pessoas como diferencial competitivo.
Sobre o Ciclo Gente & Gestão & Café
O Gente & Gestão & Café é uma série de encontros presenciais realizados pela ProWay, com o propósito de fomentar discussões relevantes sobre liderança, cultura organizacional e o papel estratégico do capital humano. Ao longo de cinco edições, especialistas convidados compartilham suas visões e experiências, sempre em um ambiente acolhedor e propício à troca.
Detalhes do encontro
Data: 22 de agosto
Horário: 7h45 às 10h
Local: Presencial
Público-alvo: líderes, RHs, gestores e profissionais que atuam com desenvolvimento de pessoas
Não perca a chance de participar deste momento de inspiração e aprendizado.
Inscreva-se agora e leve novas ideias para transformar a gestão de pessoas na sua organização!