Ref: GDP
24/horas aula
A carga horária deste curso é sempre a mesma independentemente do turno que você escolher realizar seu treinamento.Presencial, online e híbrido
Seu treinamento poderá ser realizado de modo presencial, online (você assistindo ao vivo ou a mesma aula gravada de sua casa) ou híbrido (você assistirá de sua casa quando não puder se fazer presente).Mais info
Clique para conversar com a gente diretamente pelo Whats e tirar todas as suas dúvidas.Trilha de aprendizado
Cada treinamento é parte de uma trilha de aprendizado que fará todo sentido na sua formação profissional.Coffee-break em todas aulas
Em nossos cursos presenciais você terá um intervalo para desfrutar de um delicioso coffee-break com lanches, frutas, bolos, sucos e café. E o melhor: você não paga nada a mais por isso!Material incluso
No 1º dia de aula você receberá o seu kit de treinamento: uma linda bolsa, caneta, caderno, livro apostila ou pendrive.Estrutura completa
Conte com uma estrutura completa com 13 laboratórios equipados. Clique e confira!Descontos e prêmios na especialização
Ganhe descontos e prêmios na sua especialização. Clique e saiba mais.Para profissionais que buscam atuar na carreira de gestão de produtos
Para melhor compreensão do conteúdo, você deve ter realizado a formação ProWay UX e UI Design.
● Apresentação do instrutor e dos alunos.
● Objetivos do curso e visão geral do conteúdo programático.
● Fundamentos de Gestão de Produtos.
● Habilidades esperadas de uma pessoa de produto.
● Estruturas de times de Produto.
● Dia a dia de uma pessoa de produto.
● Gerenciamento de stakeholders
● Product Sense - Pensamento de Produto.
● Importância do product discovery.
● Focando no problema e não na solução.
● Validação de problema/solução.
● Definição da proposta de valor.
● Identificação do público-alvo.
● Pesquisa de mercado.
● Modelos de negócio.
● Orientações para a realização do projeto prático, incluindo prazo de entrega.
● Criando a estratégia e a visão do produto.
● Desenvolvimento de roadmaps de produto.
● Técnicas de priorização de funcionalidades.
● Métricas de produto e negócio.
● Utilização de dados para tomada de decisões.
● Checkpoint do projeto prático: os alunos apresentam o andamento do projeto e recebem feedback do instrutor.
● Apresentação dos projetos desenvolvidos pelos alunos.
● Discussão e análise dos projetos.
● Feedback individualizado sobre cada projeto apresentado.
● Encerramento do curso e entrega de certificados de conclusão.