Qual o objetivo do curso?

O curso de tráfego pago é um treinamento avançado para quem deseja gerar resultados mensuráveis na internet. Cada vez mais, o mercado de tráfego pago precisa de profissionais qualificados para atrair os clientes certos através do Google Ads, Linkedin Ads, Youtube Ads, Facebook Ads e Instagram Ads.


  • 20/horas aula

    A carga horária deste curso é sempre a mesma independentemente do turno que você escolher realizar seu treinamento.
  • Presencial, online e hibrido

    Seu treinamento poderá ser realizado de modo presencial, online (você assistindo ao vivo ou a mesma aula gravada de sua casa) ou híbrido (você assistirá de sua casa quando não puder se fazer presente).
  • Mais info

    Clique para conversar com a gente diretamente pelo Whats e tirar todas as suas dúvidas.
  • Trilha de aprendizado

    Cada treinamento é parte de uma trilha de aprendizado que fará todo sentido na sua formação profissional.
  • Coffee-break em todas aulas

    Em nossos cursos presenciais você terá um intervalo para desfrutar de um delicioso coffee-break com lanches, frutas, bolos, sucos e café. E o melhor: você não paga nada a mais por isso!
  • Material incluso

    No 1º dia de aula você receberá o seu kit de treinamento: uma linda bolsa, caneta, caderno, livro apostila ou pendrive.
  • Estrutura completa

    Conte com uma estrutura completa com 13 laboratórios equipados. Clique e confira!
  • Descontos e prêmios na especialização

    Ganhe descontos e prêmios na sua especialização. Clique e saiba mais.

Esse curso é ideal para

o curso é recomendado para profissionais de marketing digital que possuem dificuldade em atrair público qualificado para a empresa e que precisam desenvolver estratégias relevantes para aumentar as visitas no site e as vendas de produtos físicos, digitais ou serviços.

O que você precisa conhecer antes

Ter feito os cursos ProWay de Facebook e instagram para negócios e Google ADS, ou ter conhecimento similares.

Conteúdo Programático

Módulo 1:  Introdução

O que é tráfego pago?

Quais os tipos de empresa que devem fazer tráfego pago?

Tráfego pago para lojas virtuais

Não tenho um site, e agora?

Tráfego pago para negócios locais (restaurante, loja física, salão de beleza, dentista, mercados, e qualquer outra empresa física)

Os principais erros de quem trabalha na internet

O início de tudo: vamos fazer um planejamento estratégico?

 

Módulo 2:  Instagram e Facebook Ads

Seja um profissional: configurando o gerenciador de anúncios

Diferença entre o botão impulsionar e o gerenciador de anúncios

Criando públicos personalizados e assertivos

Estrutura das campanhas e objetivos

Formatos dos anúncios

Crie legendas atrativas

Analisando os resultados

 

Módulo 3: Google Ads

Conta express x conta de especialista

Criando a conta no Google Ads

Como escolher o objetivo da campanha

Rede de Pesquisa x Rede de Display

Como definir o orçamento?

Estrutura das campanhas e objetivos

Criando anúncios

Remarketing: o que é e qual a sua importância?

Analisando resultados

 

Módulo 4: Youtube Ads

A importância dos vídeos no marketing digital

Foco na segmentação: Encontre seu público do jeito certo

Formato de vídeos

Estrutura da campanha

Como criar uma campanha de vídeo?

Analisando os resultados

 

Módulo 5: Linkedin Ads

Quem deve anunciar no Linkedin?

Vantagens das campanhas pagas na rede profissional

Como as empresas devem se posicionar

Criação de conteúdo

Conheça os formatos

Como encontrar o público-alvo?

Hora de montar a campanha

Analisando os resultados