Ref: TRP
20/horas aula
A carga horária deste curso é sempre a mesma independentemente do turno que você escolher realizar seu treinamento.Presencial, online e híbrido
Seu treinamento poderá ser realizado de modo presencial, online (você assistindo ao vivo ou a mesma aula gravada de sua casa) ou híbrido (você assistirá de sua casa quando não puder se fazer presente).Mais info
Clique para conversar com a gente diretamente pelo Whats e tirar todas as suas dúvidas.Trilha de aprendizado
Cada treinamento é parte de uma trilha de aprendizado que fará todo sentido na sua formação profissional.Coffee-break em todas aulas
Em nossos cursos presenciais você terá um intervalo para desfrutar de um delicioso coffee-break com lanches, frutas, bolos, sucos e café. E o melhor: você não paga nada a mais por isso!Material incluso
No 1º dia de aula você receberá o seu kit de treinamento: uma linda bolsa, caneta, caderno, livro apostila ou pendrive.Estrutura completa
Conte com uma estrutura completa com 13 laboratórios equipados. Clique e confira!Descontos e prêmios na especialização
Ganhe descontos e prêmios na sua especialização. Clique e saiba mais.o curso é recomendado para profissionais de marketing digital que possuem dificuldade em atrair público qualificado para a empresa e que precisam desenvolver estratégias relevantes para aumentar as visitas no site e as vendas de produtos físicos, digitais ou serviços.
Ter feito o curso ProWay de Gestão de Alta Performance em Marketing Digital e Redes Sociais ou ter conhecimento similares.
Módulo 1: Introdução
O que é tráfego pago?
Quais os tipos de empresa que devem fazer tráfego pago?
Tráfego pago para lojas virtuais
Não tenho um site, e agora?
Tráfego pago para negócios locais (restaurante, loja física, salão de beleza, dentista, mercados, e qualquer outra empresa física)
Os principais erros de quem trabalha na internet
O início de tudo: vamos fazer um planejamento estratégico?
Módulo 2: Instagram e Facebook Ads
Seja um profissional: configurando o gerenciador de anúncios
Diferença entre o botão impulsionar e o gerenciador de anúncios
Criando públicos personalizados e assertivos
Estrutura das campanhas e objetivos
Formatos dos anúncios
Crie legendas atrativas
Analisando os resultados
Módulo 3: Youtube Ads
A importância dos vídeos no marketing digital
Foco na segmentação: Encontre seu público do jeito certo
Formato de vídeos
Estrutura da campanha
Como criar uma campanha de vídeo?
Analisando os resultados
Módulo 4: Linkedin Ads
Quem deve anunciar no Linkedin?
Vantagens das campanhas pagas na rede profissional
Como as empresas devem se posicionar
Criação de conteúdo
Conheça os formatos
Como encontrar o público-alvo?
Hora de montar a campanha
Analisando os resultados