Ref: DGU
140/horas aula
A carga horária deste curso é sempre a mesma independentemente do turno que você escolher realizar seu treinamento.Presencial, online e híbrido
Seu treinamento poderá ser realizado de modo presencial, online (você assistindo ao vivo ou a mesma aula gravada de sua casa) ou híbrido (você assistirá de sua casa quando não puder se fazer presente).Mais info
Clique para conversar com a gente diretamente pelo Whats e tirar todas as suas dúvidas.Trilha de aprendizado
Cada treinamento é parte de uma trilha de aprendizado que fará todo sentido na sua formação profissional.Coffee-break em todas aulas
Em nossos cursos presenciais você terá um intervalo para desfrutar de um delicioso coffee-break com lanches, frutas, bolos, sucos e café. E o melhor: você não paga nada a mais por isso!Material incluso
No 1º dia de aula você receberá o seu kit de treinamento: uma linda bolsa, caneta, caderno, livro apostila ou pendrive.Estrutura completa
Conte com uma estrutura completa com 13 laboratórios equipados. Clique e confira!Descontos e prêmios na especialização
Ganhe descontos e prêmios na sua especialização. Clique e saiba mais.Estudantes de programação ou programadores que já estejam atuando que tenham interesse em trabalhar com programação de jogos.
Ter realizado o treinamento ProWay de Fundamentos em Game Designer e lógica da programação ou ter conhecimentos similares.
Introdução:
● Navegação
● Janelas
● Content Browser
● Organização
Prototipação:
● Criando e editando sólidos
● Aplicando Material básico
Programação Básica:
● Introdução a programação Visual
● Hierarquia
● Macros
● Funções
● Interface
● Enumeradores
● Structs
● Data Table
● Curves
HUD:
● Widget
● Como Funciona
● Elementos Visuais
● Elementos Interativos
Assets:
● Como Importar
● Editando assets 3D
● Usando Quixel
● Plugin
Iluminação:
● Builds
● Volumetric Light
● Lightmass
● GPU Lightmass
Material:
● Programando Material
○ Imagem Digital
○ Physical Based Render
○ Constantes e Entrada
○ Textura
○ Canais
○ Normal Map
○ Instance
○ Function
● Terreno
○ Brushes
○ Alphas
○ Smooth
○ Ramp
○ Erosão
○ Noise
○ Flaten
○ Foliage
● Terreno Procedural
○ Attributes
○ Grass
○ Complicações
Post-Process:
● Câmera
● Lente
● Core
● Post-Process lentes
● Post-Process Variação tonal
● Post-Process RayTracing
● Buffer
● Post-Process Material
Sequencer:
● Interface
● Câmeras e Animação
● Trilhas
● Ferramentas
● Renderizando Vídeos
● Render Cue
Niagara:
● Lógica e interface
● Sistemas
● Criando efeitos visuais
● Criando partículas entre sistemas
● Criando partículas entre blueprints
● Módulos
Criando Ferramentas:
● Modularidade no 3D
● Construct Script
Spline:
● Conceito
● Criando Spline
● Usando Spline
Editor:
● Criar ferramentas
● Widget Utility de cena
● Widget Utility de arquivos
● Actor Utility
Áudio:
● Sound Cue
● Parâmetros
● Problemas comuns
● Currence
● Mix
● Controladores
Build:
● Etapas
● Automação
● Launch Manager
● Patches
● DLCs
Paper2D:
● Colisão
● Animação
● Frame Control
Git e source control:
● Configurando com a Unreal
● Comandos
Level Streaming:
● SetUp Levels
● Carregando
Save e Load:
● Sistema de Save
● Sistema de Load
● Sistema de Save slot
● Boas Práticas
Animação:
● Curvas
● Blends
● AnimBlueprint
● Toon Shading
● Cell shading
● VFX Cartoon
Physics:
● Básica
● Personagem
● Cloth
● Chaos System
● Fields