O tráfego pago refere-se à estratégia de direcionar visitantes para um site ou página por meio de anúncios pagos. Ao contrário do tráfego orgânico, que é gerado por meio de conteúdo e otimização de mecanismos de busca, o tráfego pago envolve o pagamento de anúncios em plataformas como o Google Ads, Facebook Ads e outros. Essa abordagem permite alcançar um público mais amplo e direcionado, aumentando a visibilidade e as chances de conversão. Após o treinamento em Tráfego Pago, o aluno será capaz de:
Aumente o alcance e a visibilidade do seu negócio com o treinamento de Tráfego Pago na Proway! Aprenda a dominar as principais plataformas de anúncios, como Instagram, Facebook, Google, Youtube e Linkedin. Tenha o conhecimento necessário para criar campanhas assertivas, direcionar o público-alvo certo e analisar os resultados para otimizar suas estratégias. Seja um profissional de marketing digital completo e impulsione seus resultados. Assine agora mesmo e aproveite o poder do tráfego pago para impulsionar seu sucesso!
Introdução ao Tráfego Pago no Meta Ads
Aula 3 - Maiores Erros na Gestão de Tráfego
Aula 4 - Turbinar x Gerenciador de Anúncios
Aula 5 - Estrutura do Tráfego Pago
Aula 6 - Público
Aula 7 - Público Frio
Aula 8 - Público Personalizado
Aula 9 - Exemplos de Públicos
Aula 10 - Objetivos dos Anúncios
Aula 11 - Estrutura das Campanhas
Aula 12 - Criativos
Aula 13 - Como Definir o Investimento
Aula 14 - Nomenclaturas no Meta Ads
Aula 15 - Análise de Métricas
Aula 16 - Configurando a Estrutura: Perfil e Página
Aula 17 - Gerenciador de Negócios
Aula 18 - Gerenciador de Negócios e Suas Configurações
Aula 19 - Fonte de Dados: Catálogo e Pixel
Aula 20 - Explicação de Públicos
Aula 21 - Configuração de Público Frio
Aula 22 - Configuração de Público Personalizado
Aula 23 - Configuração de Público Semelhante
Aula 24 - Organização dos Conteúdos
Aula 25 - Objetivos dos Anúncios (Revisão)
Aula 26 - Estrutura das Campanhas (Revisão)
Aula 27 - Campanha de Reconhecimento
Aula 28 - Campanha de Tráfego - Parte 1
Aula 29 - Campanha de Tráfego - Parte 2
Aula 30 - Campanha de Engajamento - Parte 1
Aula 31 - Campanha de Engajamento - Parte 2
Aula 32 - Campanha de Leads - Parte 1
Aula 33 - Campanha de Leads - Parte 2
Aula 34 - Campanha de Vendas - Parte 1
Aula 35 - Campanha de Vendas - Parte 2
Aula 36 - Métricas
Aula 37 - Configurações do Gerenciador de Negócios - Parte 1
Aula 38 - Configurações do Gerenciador de Negócios - Parte 2
Plataforma Completa ProWay EAD: 3 dias Free! ASSINE JÁ!
Alavanque seu negócio com o treinamento de Tráfego Pago na Proway! Domine as principais plataformas de anúncios e aprenda a direcionar o público certo para sua empresa. Aumente sua visibilidade, conquiste mais clientes e impulsione suas vendas. Com estratégias eficazes e análise de resultados, você estará um passo à frente da concorrência.
Ter feito os cursos ProWay de Facebook e instagram para negócios e Google ADS, ou ter conhecimento similares.
Plataforma Completa ProWay EAD: 3 dias Free! ASSINE JÁ!
Saiba como a utilização desta ferramenta de análise web pode ajudar a gerar mais negócios para sua empresa na internet, a partir de dados agregados dos visitantes do seu website, bem como transformar esses dados em aprimoramentos relevantes, capazes de alavancar as vendas, gerando lucros reais.
Conhecimentos Básicos em Informática.
Plataforma Completa ProWay EAD: 3 dias Free! ASSINE JÁ!
Aprenda a utilizar o Google Ads para impulsionar seus negócios! Neste treinamento, você terá acesso a uma visão geral do sistema, aprenderá como configurar campanhas eficazes e utilizar as melhores práticas. Maximize seus resultados e conquiste mais clientes com o treinamento em Google Ads.
Conhecimentos Básicos em Informática.
Plataforma Completa ProWay EAD: 3 dias Free! ASSINE JÁ!
Venha aprender a elaborar um planejamento estratégico de marketing digital. Os participantes adquirirão conhecimentos técnicos para posicionar suas marcas de maneira eficaz e escolher os canais mais adequados para promovê-las. Além disso, serão capazes de monitorar o desempenho de diferentes campanhas nas principais plataformas digitais, direcionando seus esforços para atrair o público certo para seus negócios.
Conhecimentos Básicos em Informática.