O tráfego pago refere-se à estratégia de direcionar visitantes para um site ou página por meio de anúncios pagos. Ao contrário do tráfego orgânico, que é gerado por meio de conteúdo e otimização de mecanismos de busca, o tráfego pago envolve o pagamento de anúncios em plataformas como o Google Ads, Facebook Ads e outros. Essa abordagem permite alcançar um público mais amplo e direcionado, aumentando a visibilidade e as chances de conversão. Após o treinamento em Tráfego Pago, o aluno será capaz de:
Aumente o alcance e a visibilidade do seu negócio com o treinamento de Tráfego Pago na Proway! Aprenda a dominar as principais plataformas de anúncios, como Instagram, Facebook, Google, Youtube e Linkedin. Tenha o conhecimento necessário para criar campanhas assertivas, direcionar o público-alvo certo e analisar os resultados para otimizar suas estratégias. Seja um profissional de marketing digital completo e impulsione seus resultados. Assine agora mesmo e aproveite o poder do tráfego pago para impulsionar seu sucesso!
Módulo 1: Introdução
O que é tráfego pago?
Quais os tipos de empresa que devem fazer tráfego pago?
Tráfego pago para lojas virtuais
Não tenho um site, e agora?
Tráfego pago para negócios locais (restaurante, loja física, salão de beleza, dentista, mercados, e qualquer outra empresa física)
Os principais erros de quem trabalha na internet
O início de tudo: vamos fazer um planejamento estratégico?
Módulo 2: Instagram e Facebook Ads
Seja um profissional: configurando o gerenciador de anúncios
Diferença entre o botão impulsionar e o gerenciador de anúncios
Criando públicos personalizados e assertivos
Estrutura das campanhas e objetivos
Formatos dos anúncios
Crie legendas atrativas
Analisando os resultados
Módulo 3: Google Ads
Conta express x conta de especialista
Criando a conta no Google Ads
Como escolher o objetivo da campanha
Rede de Pesquisa x Rede de Display
Como definir o orçamento?
Estrutura das campanhas e objetivos
Criando anúncios
Remarketing: o que é e qual a sua importância?
Analisando resultados
Módulo 4: Youtube Ads
A importância dos vídeos no marketing digital
Foco na segmentação: Encontre seu público do jeito certo
Formato de vídeos
Estrutura da campanha
Como criar uma campanha de vídeo?
Analisando os resultados
Módulo 5: Linkedin Ads
Quem deve anunciar no Linkedin?
Vantagens das campanhas pagas na rede profissional
Como as empresas devem se posicionar
Criação de conteúdo
Conheça os formatos
Como encontrar o público-alvo?
Hora de montar a campanha
Analisando os resultados
Plataforma Completa ProWay EAD: 3 dias Free! ASSINE JÁ!
Saiba como a utilização desta ferramenta de análise web pode ajudar a gerar mais negócios para sua empresa na internet, a partir de dados agregados dos visitantes do seu website, bem como transformar esses dados em aprimoramentos relevantes, capazes de alavancar as vendas, gerando lucros reais.
Conhecimentos Básicos em Informática.
Plataforma Completa ProWay EAD: 3 dias Free! ASSINE JÁ!
Aumente a visibilidade do seu site nos mecanismos de busca com o treinamento em SEO na Proway. Aprenda técnicas de otimização, escolha de palavras-chave, análise de métricas e link building para impulsionar o tráfego orgânico. Seja encontrado por mais clientes e conquiste melhores posições no Google. Assine agora mesmo e destaque-se no mercado digital.
Conhecimentos Básicos em Informática.
Plataforma Completa ProWay EAD: 3 dias Free! ASSINE JÁ!
Aprenda a utilizar o Google Ads para impulsionar seus negócios! Neste treinamento, você terá acesso a uma visão geral do sistema, aprenderá como configurar campanhas eficazes e utilizar as melhores práticas. Maximize seus resultados e conquiste mais clientes com o treinamento em Google Ads.
Conhecimentos Básicos em Informática.
Plataforma Completa ProWay EAD: 3 dias Free! ASSINE JÁ!
Venha aprender a elaborar um planejamento estratégico de marketing digital. Os participantes adquirirão conhecimentos técnicos para posicionar suas marcas de maneira eficaz e escolher os canais mais adequados para promovê-las. Além disso, serão capazes de monitorar o desempenho de diferentes campanhas nas principais plataformas digitais, direcionando seus esforços para atrair o público certo para seus negócios.
Conhecimentos Básicos em Informática.