O objetivo é fomentar temas relacionados à conceitos de Gerenciamento de Projetos, visando estimular os gerentes a pensarem em aspectos que possam contribuir em suas atribuições do dia a dia em seus projetos, bem como abordar técnicas para desenvolver projetos alinhados com a estratégia.
O curso apresenta de forma prática os conceitos de maturidade da área de Tecnologia da Informação, utilizando a Governança de TI baseado no modelo Cobit.
O curso tem como objetivo promover uma referência prática no gerenciamento, organização e otimização do processo de gerenciamento de nível de serviço, bem como abordar os aspectos e conceitos para a sua implementação.
O que é a Metodologia LSP - LEGO® SERIOUS PLAY®: O Método LEGO® SERIOUS PLAY® é uma facilitação utilizada para acessar o conhecimento escondido dentro de pessoas e organizações por meio de reuniões, sessões de comunicação e processos de resolução de problemas.