MSA

O curso tem como proposta principal introduzir o participante e fornecedor o conhecimento geral para a aplicação e implementação do framework.
DSI

Possibilitar o participante a conhecer uma abordagem da segurança da informação alinhada às estratégias corporativas bem como a governança de TI da organização.
GTI

O curso apresenta de forma prática os conceitos de maturidade da área de Tecnologia da Informação, utilizando a Gestão Colaborativa de Projetos baseando-se nas metodologias PMBOK e SCRUM, Gestão de Nível de Serviço e Governança de TI baseado no modelo ITIL e Cobit e Inovação.
DSN

Capacitar os gestores a pensar de forma criativa e a desafiar o status atual dos negócios, identificando oportunidades por meio de uma abordagem orientada ao sucesso do cliente e baseada em experimentação.
EOP

O curso apresenta e discute a relevância de processos e indicadores de desempenho para que sejam efetivamente utilizados nas atividades críticas da organização, concentrando os esforços para evidenciar o que atende aos resultados desejados e o que precisa ser melhorado.
LTC

Possibilitar o participante a vivenciar e evidenciar o verdadeiro líder de alta performance, através de conceitos, vivências, técnicas e ferramentas que poderão ser colocados em prática no dia a dia maximizando o desempenho dos participantes em suas tarefas, tornando-os líderes mais eficazes agregando maior valor à sua vida profissional e pessoal.
GTM

Possibilitar o participante a vivenciar e evidenciar o conceito de ?empacotar? as soluções (Produtos + Serviços) da sua empresa para atingir com agilidade, competência e eficácia o mercado alvo da sua estratégia organizacional.
BMD

Apresentar ao participante os conceitos, ferramentas e processos do design Thinking para modelos digitais por meio da aplicação prática e colaboração em um ambiente de aprendizado e como aplicar em projetos de inovação com o objetivo de fomentar a criação colaborativa.
GDC

O curso apresenta os benefícios da implantação e definição de um posicionamento estratégico, pautado no modelo de governança do IBGC (instituto Brasileiro de Governança Corporativa).
CSC

Possibilitar ao participante uma compreensão geral de metodologias e ferramentas para realização de pesquisas com clientes e usuários.
BDR

Entender como criar processos sistemáticos e inteligentes para aquisição de novos clientes usando estratégias digitais de atração.
GIN

Possibilitar ao participante uma compreensão geral do processo de inovação, teorias organizações de gestão da inovação e fatores determinantes para o estimulo ao processo.
IT4

ITIL é o framework de gerenciamento de serviços mais adotado do mundo, 4 Foundation é a sua versão mais recente.