Comunicação, Métodos e Gestão

CGC

O curso tem como objetivo a construção e gestão da carreira, considerando os valores pessoais do participante, bem como as estratégias eficazes.
OFS

Este curso abrange educação financeira e investimentos, ensinando gestão de finanças pessoais, orçamento eficaz e tipos de investimentos. Prepara para aposentadoria, gestão de riscos e decisões financeiras conscientes, visando estabilidade e sucesso financeiro a longo prazo.
GPT

O objetivo é fomentar temas relacionados à conceitos de Gerenciamento de Projetos, visando estimular os gerentes a pensarem em aspectos que possam contribuir em suas atribuições do dia a dia em seus projetos, bem como abordar técnicas para desenvolver projetos alinhados com a estratégia.
ECS

Este curso visa desenvolver a sua comunicação com técnicas e ferramentas que potencializarão principalmente a sua leitura sobre os fatos.
MTI

O principal impacto na adoção de metodologias ágeis é na produtividade de uma equipe. Como seu principal objetivo é reduzir o tempo de entrega dos projetos, isso contribui para haja um ganho enorme em produtividade.
EPS

O objetivo do curso é apresentar princípios básicos de empreendedorismo e dar as diretrizes e fundamentos para qualquer pessoa começar sua própria empresa, despertando o espírito empreendedor presente em cada um. Com uma base bem fundamentada, as chances de sucesso do seu negócio são elevadas e permite um melhor planejamento da sua empresa. Além disso, um dos principais pontos é a precificação, algo que causa muitas dúvidas e que pode ser um fator decisivo.
ENP

Entregar ao aluno a base e a prática do pensamento empreendedor. O curso apresentará tanto o conceito de empreendedorismo, análises reais de cenários e a vida do empreendedor, demonstrando rotinas diárias com as área de vendas, pessoal e financeira (obrigações).
GDP

Neste treinamento você terá a visão geral dos conceitos e práticas fundamentais de gestão de produtos, desenvolverá habilidades para identificar, planejar, desenvolver e lançar produtos bem-sucedidos, explorará estratégias de marketing e gestão de produtos ao longo do ciclo de vida e aprenderá técnicas para avaliar a viabilidade e o desempenho dos produtos no mercado.