Comunicação, Métodos e Gestão

FHD

O curso em questão vem mostrar aos alunos as melhores práticas de formação e desenvolvimento dentro da área de suporte e help desk.
FCI

Formar de forma rápida e objetiva Consultores de Implantação de Sistemas, que possam ser imediatamente aproveitados pelas empresas implantadoras de sistemas de gestão empresarial.
FVT

O Programa de Formação de Vendedores de TI é um curso inédito no Brasil, baseado nas melhores práticas nacionais e internacionais que tem como objetivo solucionar o déficit de mão-de-obra da área em venda de TI, que acaba sendo uma dificuldade muito grande.
LSC

Apresentar aos líderes de suporte as melhores práticas internacionais para transformar a área de suporte em um centro de lucros ao invés de um centro de custos, por meio da gestão de usuários, serviços, pessoas, processos, qualidade e resultados.
GPT

O objetivo é fomentar temas relacionados à conceitos de Gerenciamento de Projetos, visando estimular os gerentes a pensarem em aspectos que possam contribuir em suas atribuições do dia a dia em seus projetos, bem como abordar técnicas para desenvolver projetos alinhados com a estratégia.
TEM

Desenvolva o empreendedorismo e a cultura empreendedora, através da capacitação e desenvolvimento de competências dos participantes.
CGC

O curso tem como objetivo a construção e gestão da carreira, considerando os valores pessoais do participante, bem como as estratégias eficazes.
ECS

Este curso visa desenvolver a sua comunicação com técnicas e ferramentas que potencializaram principalmente a sua leitura sobre os fatos.
CBT

O curso apresenta de forma prática os conceitos de maturidade da área de Tecnologia da Informação, utilizando a Governança de TI baseado no modelo Cobit.
LE1

Potencialize e direcione o olhar de líder para os resultados estratégicos!
MTI

Introdução ao mundo Lean e Agile; Aplicação prática de ferramentas Lean em ambientes ágeis de TI.