Qual o objetivo do curso?

Este curso tem como objetivo levar ao aluno os conhecimentos nessessários sobre a platafoma Maya, da introdução à interface e customização, explorando criação de sólidos, dentro de um ambiente utilizado em animações conhecidas por grandes estúdios como Disney e Dreamworks. Ao final do treinamento, o aluno estará apto para entrar no mercado de trabalhos em 3D, dominando os fundamentos de modelagem e texturas.


  • 20/horas aula

    A carga horária deste curso é sempre a mesma independentemente do turno que você escolher realizar seu treinamento.
  • Presencial, online e hibrido

    Seu treinamento poderá ser realizado de modo presencial, online (você assistindo ao vivo ou a mesma aula gravada de sua casa) ou híbrido (você assistirá de sua casa quando não puder se fazer presente).
  • Mais info

    Clique para conversar com a gente diretamente pelo Whats e tirar todas as suas dúvidas.
  • Trilha de aprendizado

    Cada treinamento é parte de uma trilha de aprendizado que fará todo sentido na sua formação profissional.
  • Coffee-break em todas aulas

    Em nossos cursos presenciais você terá um intervalo para desfrutar de um delicioso coffee-break com lanches, frutas, bolos, sucos e café. E o melhor: você não paga nada a mais por isso!
  • Material incluso

    No 1º dia de aula você receberá o seu kit de treinamento: uma linda bolsa, caneta, caderno, livro apostila ou pendrive.
  • Estrutura completa

    Conte com uma estrutura completa com 13 laboratórios equipados. Clique e confira!
  • Descontos e prêmios na especialização

    Ganhe descontos e prêmios na sua especialização. Clique e saiba mais.

Esse curso é ideal para

Artistas gráficos, designers, profissionais de marketing e propaganda, arquitetos, e entusiastas que desejam conhecer esta poderosa ferramenta de modelagem e animação 3D.

O que você precisa conhecer antes

Conhecimentos básicos sobre o Windows e noções básicas sobre espaço de trabalho.

Conteúdo Programático

Introdução

  • Uma pequena história sobre a computação gráfica
  • Interface
  • Descobrindo e habituando-se com a interface
  • Viewports
  • Manipulando e entendendo as viewports
  • Primitivas

 

Conhecendo e editando as primitivas

  • Curves
  • Conhecendo, criando e manipulando as curvas para auxilio em modelagem
  • Ferramentas
  • Conhecendo as principais ferramentas de modelagem
  • Editor de materiais

 

Modelagem

  • O que é modelagem orgânica e inorgânica
  • Entenda os conceitos para a modelagem inorgânica
  • Referência
  • Modelagem da cena, parte externa
  • Modelagem da cena, parte interna
  • Mapeamento

 

Entendendo o mapeamento nos objetos

  • Utilizando os mapeamentos padrões
  • Unfold
  • Ferramentas

 

Overview das ferramentas de modelagem