Qual o objetivo do curso?

O objetivo do curso é apresentar ao aluno a utilização desta ferramenta que pode ajudar a gerar mais negócios para sua empresa na internet. Sendo um modo de adquirir publicidade altamente segmentada independentemente de qual seja o orçamento do anunciante.


  • 20/horas aula

    A carga horária deste curso é sempre a mesma independentemente do turno que você escolher realizar seu treinamento.
  • Presencial, online e híbrido

    Seu treinamento poderá ser realizado de modo presencial, online (você assistindo ao vivo ou a mesma aula gravada de sua casa) ou híbrido (você assistirá de sua casa quando não puder se fazer presente).
  • Mais info

    Clique para conversar com a gente diretamente pelo Whats e tirar todas as suas dúvidas.
  • Trilha de aprendizado

    Cada treinamento é parte de uma trilha de aprendizado que fará todo sentido na sua formação profissional.
  • Coffee-break em todas aulas

    Em nossos cursos presenciais você terá um intervalo para desfrutar de um delicioso coffee-break com lanches, frutas, bolos, sucos e café. E o melhor: você não paga nada a mais por isso!
  • Material incluso

    No 1º dia de aula você receberá o seu kit de treinamento: uma linda bolsa, caneta, caderno, livro apostila ou pendrive.
  • Estrutura completa

    Conte com uma estrutura completa com 13 laboratórios equipados. Clique e confira!
  • Descontos e prêmios na especialização

    Ganhe descontos e prêmios na sua especialização. Clique e saiba mais.

Esse curso é ideal para

Gerentes ou sócios de E-Commerce, Publicitários, Profissionais de Web Marketing, Webdesigners e Webmasters.

O que você precisa conhecer antes

Desejável curso ProWay Gestão de Alta Performance em Marketing Digital e Redes Sociais

Conteúdo Programático

Apresentação do Google Ads

  • O que é o Google Ads
  • Para quem é indicado?
  • Criando conta: diferença entre express e especialista
  • Como gerenciar os acessos

 

Configurações iniciais e ferramentas

  • Como configurar o pagamento?
  • Diferença entre pagamento manual e automático
  • Como configurar o acompanhamento de conversões?
  • Públicos inteligentes: remarketing e personalizado
  • Vinculação de ferramentas adicionais
  • Histórico de alterações

 

Planejamento

  • Como calcular o valor diário de investimento?
  • Quais palavras-chave usar nas campanhas?
  • Planejador de palavras-chave
  • Planejador de alcance
  • Planejador de desempenho

 

Tipos de Lances x objetivos

  • Como pagar pelos anúncios?
  • Lances de topo de funil
  • Lances de meio de funil
  • Lances de fundo de funil

 

Campanhas e objetivos

  • Como escolher o objetivo de cada campanha?
  • Tipos de campanha
  • Objetivos

 

Campanha de Pesquisa

  • Criando a campanha de pesquisa
  • Correspondências de palavras-chave
  • Como usar as extensões
  • Monitoramento e otimização do desempenho

 

Campanha de Display

  • Criando a campanha de Display
  • Tipos de segmentação recomendados
  • Remarketing
  • Configuração
  • Monitoramento e otimização do desempenho

 

Campanha de Vídeo

  • Requisitos
  • Configuração
  • Formatos de vídeos
  • Remarketing
  • Monitoramento e otimização do desempenho

 

Políticas e restrições

  • Conteúdo proibido
  • Práticas proibidas
  • Conteúdo restrito
  • Editorial e técnico

Depoimentos