Qual o objetivo do curso?

O curso Google Ads 2 é uma continuação do Google Ads 1. Nesse treinamento, o aluno conhecerá as ferramentas e campanhas adicionais da ferramenta, focando em estratégias, técnicas e práticas.


  • 20/horas aula

    A carga horária deste curso é sempre a mesma independentemente do turno que você escolher realizar seu treinamento.
  • Presencial, online e hibrido

    Seu treinamento poderá ser realizado de modo presencial, online (você assistindo ao vivo ou a mesma aula gravada de sua casa) ou híbrido (você assistirá de sua casa quando não puder se fazer presente).
  • Mais info

    Clique para conversar com a gente diretamente pelo Whats e tirar todas as suas dúvidas.
  • Trilha de aprendizado

    Cada treinamento é parte de uma trilha de aprendizado que fará todo sentido na sua formação profissional.
  • Coffee-break em todas aulas

    Em nossos cursos presenciais você terá um intervalo para desfrutar de um delicioso coffee-break com lanches, frutas, bolos, sucos e café. E o melhor: você não paga nada a mais por isso!
  • Material incluso

    No 1º dia de aula você receberá o seu kit de treinamento: uma linda bolsa, caneta, caderno, livro apostila ou pendrive.
  • Estrutura completa

    Conte com uma estrutura completa com 13 laboratórios equipados. Clique e confira!
  • Descontos e prêmios na especialização

    Ganhe descontos e prêmios na sua especialização. Clique e saiba mais.

Esse curso é ideal para

Gerentes ou sócios de E-Commerce, Publicitários, Profissionais de Web Marketing, Webdesigners e Webmasters.

O que você precisa conhecer antes

Curso ProWay Google ADS - Módulo 01 ou possuir conhecimentos equivalentes.

Conteúdo Programático

Apresentação

  • Os diferentes momentos de pesquisa
  • Os caminhos para a conversão
  • Entendendo o comportamento de pesquisa e compra online
  • Revisão das configurações iniciais do Google Ads

 

Otimizando os Criativos

  • Criando títulos convincentes
  • Como descrever o produto de forma inteligente?
  • Como garantir leads qualificados

 

Campanha de negócio local

  • Para quem é indicado?
  • Configurações necessárias
  • Formas de segmentação
  • Como alimentar o Google Meu Negócio?
  • Criando a campanha
  • Monitoramento e otimização do desempenho

 

Campanha de Max Performance

  • Quais os objetivos?
  • Para quem é recomendado?
  • Indicador de público-alvo
  • Criando a campanha
  • Monitoramento e otimização do desempenho

 

Campanha de Shopping (Disponível até 2022)

  • Google Merchant Center
  • Configurações necessárias
  • Shopping padrão e Shopping inteligente
  • Criando as campanhas
  • Monitoramento e otimização do desempenho

 

Campanha de Discovery

  • Para quem é indicado?
  • Formatos recomendados
  • Criando a campanha
  • Monitoramento e otimização dos resultados