Gestão de Alta Performance em Marketing Digital e Redes Sociais

Ref: MKD

Qual o objetivo do curso?

No curso de Marketing Digital da Proway você aprende na prática tudo sobre o Marketing Digital com foco em alta performance. Você estuda com professores especialistas em Marketing Digital de resultados e aprende a fazer gestão de campanhas do seu negócio ou de seus clientes. Coloque em prática tudo o que você aprendeu no curso. Aplique no seu dia a dia conteúdo que contribui para alavancar sua carreira ou desenvolver o seu próprio negócio. Aprenda estratégias, ferramentas e táticas usadas nas campanhas de sucesso de grandes empresas.


  • 20/horas aula

    A carga horária deste curso é sempre a mesma independentemente do turno que você escolher realizar seu treinamento.
  • Presencial, online e hibrido

    Seu treinamento poderá ser realizado de modo presencial, online (você assistindo ao vivo ou a mesma aula gravada de sua casa) ou híbrido (você assistirá de sua casa quando não puder se fazer presente).
  • Mais info

    Clique para conversar com a gente diretamente pelo Whats e tirar todas as suas dúvidas.
  • Trilha de aprendizado

    Cada treinamento é parte de uma trilha de aprendizado que fará todo sentido na sua formação profissional.
  • Coffee-break em todas aulas

    Em nossos cursos presenciais você terá um intervalo para desfrutar de um delicioso coffee-break com lanches, frutas, bolos, sucos e café. E o melhor: você não paga nada a mais por isso!
  • Material incluso

    No 1º dia de aula você receberá o seu kit de treinamento: uma linda bolsa, caneta, caderno, livro apostila ou pendrive.
  • Estrutura completa

    Conte com uma estrutura completa com 13 laboratórios equipados. Clique e confira!
  • Descontos e prêmios na especialização

    Ganhe descontos e prêmios na sua especialização. Clique e saiba mais.

Esse curso é ideal para

Web Designers, desenvolvedores web, analistas de redes sociais e todos aqueles que queiram melhorar o seu negócio profissional através da internet.

O que você precisa conhecer antes

Curso ProWay Pacote Office - Fundamentos ou conhecimentos equivalentes.

Conteúdo Programático

Módulo 1

  • O que é marketing digital
  • Inbound Marketing x Outbound Marketing
  • Mídia Online x Mídia Offline
  • Motivos para investir em marketing digital
  • Glossário do Marketing Digital
  • Análise SWOT
  • Métricas - Como analisar os resultados
  • Etapas do Funil de Marketing
  • Briefing
  • Tom de Voz

 

Módulo 2

  • Em qual rede social devo estar?
  • Tráfego Orgânico no Instagram
  • Calendário de datas comemorativas
  • Conteúdo
  • Formatos de conteúdo
  • Planejamento de conteúdo para redes sociais
  • Inspirações de conteúdo
  • Como medir os resultados nas redes sociais?

 

Módulo 3

  • Marketing no WhatsApp
  • Como usar vídeos na estratégia
  • Tipos de vídeos para comunicar com a audiência
  • SEO para vídeos
  • Roteiro
  • Criando um canal no Youtube

 

Módulo 4

  • Marketing para negócios locais
  • Google Meu Negócio
  • Estratégias de neuromarketing
  • Como usar gatilhos mentais
  • Ferramentas de tendência de buscas
  • Ferramentas para avaliar a usabilidade do seu site
  • Para quem é indicado o Google Ads?
  • Devo usar o Google Analytics?

Depoimentos