Qual o objetivo do curso?

Este treinamento tem como objetivo introduzir conceitos de Texturização e renderização 3D, utilizando o Cinema 4D como plataforma de renderização, possibilitando o aluno a desenvolver elementos tridimensionais com qualidade visual avançadas para uso publicitário


  • 20/horas aula

    A carga horária deste curso é sempre a mesma independentemente do turno que você escolher realizar seu treinamento.
  • Presencial, online e hibrido

    Seu treinamento poderá ser realizado de modo presencial, online (você assistindo ao vivo ou a mesma aula gravada de sua casa) ou híbrido (você assistirá de sua casa quando não puder se fazer presente).
  • Mais info

    Clique para conversar com a gente diretamente pelo Whats e tirar todas as suas dúvidas.
  • Trilha de aprendizado

    Cada treinamento é parte de uma trilha de aprendizado que fará todo sentido na sua formação profissional.
  • Coffee-break em todas aulas

    Em nossos cursos presenciais você terá um intervalo para desfrutar de um delicioso coffee-break com lanches, frutas, bolos, sucos e café. E o melhor: você não paga nada a mais por isso!
  • Material incluso

    No 1º dia de aula você receberá o seu kit de treinamento: uma linda bolsa, caneta, caderno, livro apostila ou pendrive.
  • Estrutura completa

    Conte com uma estrutura completa com 13 laboratórios equipados. Clique e confira!
  • Descontos e prêmios na especialização

    Ganhe descontos e prêmios na sua especialização. Clique e saiba mais.

Esse curso é ideal para

Estudantes, Profissionais de Comunicação, Designers Gráficos, Designers de Embalagem, e outros profissionais relacionados com comunicação social.

O que você precisa conhecer antes

Ter feito o treinamento Introdução ao Cinema 4D ou ter conhecimentos similares.

Conteúdo Programático

 

·        Configurando o renderizador Standard

Output

 Save

Anti-Aliasing

 

·        Propriedade dos Materiais

·        Configurando e combinando propriedades para gerar materiais

Desenvolvendo materiais como plástico, metal, vidro e concreto.

 Adicionando mapa de textura

Tipos de mapas de texturas (Cubic, Spherical, Flat, UVW)

·        Configurando mapas de texturas com Tags

Fit to Object

Fit to Region

·        Sketch and Toon

Propriedades do Sketch And Toon

Materiais Sketch e suas propriedades

·        Configurando o Physical Renderer

Deapth of Field

Rack Focus

Velocidade do Obturador e Motion Blur

O que é Global Illumination?

Configurando o Global Illumination

Utilizando HDRI

Ambient Occlusion

·        Criando variações de cores e composição de uma cena com Takes

·        Utilizando o Cinema 4D no Illustrator (Cineware)

Instalando o Cineware

Interface do Cineware no Adobe Illustrator

 Posicionando Objeto 3D dentro do Illustrator

Criando Materiais pelo Cineware

renderizand dentro do Illustrator

·        Abrindo Mapas com Paint Setup Wizard

·        Pintando texturas com o Body Paint

Brushes

Ferramentas

Camadas

3D Painting Mode

·        Abrindo Mapeamento UVW

Comandos UV

Organizando o Mapeamento

Optimal Mapping