Qual o objetivo do curso?

Este treinamento tem como objetivo introduzir conceitos de Modelagem e mapeamento 3D, Utilizando às ferramentas Adobe de 3D e integrando o 3Ds Max como ferramenta complementar de criação. Possibilitando o aluno a desenvolver elementos tridimensionais de logomarcas, Mockups e elementos para anuncios publicitários.


  • 28/horas aula

    A carga horária deste curso é sempre a mesma independentemente do turno que você escolher realizar seu treinamento.
  • Presencial, online e hibrido

    Seu treinamento poderá ser realizado de modo presencial, online (você assistindo ao vivo ou a mesma aula gravada de sua casa) ou híbrido (você assistirá de sua casa quando não puder se fazer presente).
  • Mais info

    Clique para conversar com a gente diretamente pelo Whats e tirar todas as suas dúvidas.
  • Trilha de aprendizado

    Cada treinamento é parte de uma trilha de aprendizado que fará todo sentido na sua formação profissional.
  • Coffee-break em todas aulas

    Em nossos cursos presenciais você terá um intervalo para desfrutar de um delicioso coffee-break com lanches, frutas, bolos, sucos e café. E o melhor: você não paga nada a mais por isso!
  • Material incluso

    No 1º dia de aula você receberá o seu kit de treinamento: uma linda bolsa, caneta, caderno, livro apostila ou pendrive.
  • Estrutura completa

    Conte com uma estrutura completa com 13 laboratórios equipados. Clique e confira!
  • Descontos e prêmios na especialização

    Ganhe descontos e prêmios na sua especialização. Clique e saiba mais.

Esse curso é ideal para

Estudantes, Profissionais de Comunicação, Designers Gráficos, Designers de Embalagem, e outros profissionais relacionados com comunicação social.

O que você precisa conhecer antes

Conhecimento no curso Photoshop básico e Illustrator Básico ProWay ou conhecimento similares.

Conteúdo Programático

Introdução ao 3Ds Max

Workspace 

Interface

Criando Primitivas Básicas

Navegação

Posição, Rotação e Escalonamento de objetos

Definindo unidades de medidas

Copiando objetos

Criando Primitivas Estendidas

Modificando primitivas básicas e Estendidas

Criando Splines

Modificadores aplicados à Splines

Conceitos de Modelagem Polygonal

editando Vértices, arestas e polígonos

Extrude

Bevel

Bridge

Edge Loop

Slice

Ferramento Texto

Importando EPS

Outros Modificadores

Modelagem por Dinâmica

Editor de Materiais

UVW MAP

Unwrap UVW

Exportação FBX

Introdução ao Adobe Dimension

 

Interface

Models 3D

Ferramenta de câmera

Biblioteca de Materiais

Trabalhando com textos

Composição

Integrando 3Ds Max