Qual o objetivo do curso?

Este treinamento tem como objetivo introduzir conceitos de Texturização e renderização 3D, utilizando o Adobe Dimension como plataforma de renderização e integração, O Adobe Substance Designer como recurso de desenvolvimento de materiais avançados e o Adobe Substance Painter como plataforma de pintura digital tridimensional. Possibilitando o aluno a desenvolver elementos tridimensionais com qualidade visual avançadas para uso publiitário


  • 28/horas aula

    A carga horária deste curso é sempre a mesma independentemente do turno que você escolher realizar seu treinamento.
  • Presencial, online e hibrido

    Seu treinamento poderá ser realizado de modo presencial, online (você assistindo ao vivo ou a mesma aula gravada de sua casa) ou híbrido (você assistirá de sua casa quando não puder se fazer presente).
  • Mais info

    Clique para conversar com a gente diretamente pelo Whats e tirar todas as suas dúvidas.
  • Trilha de aprendizado

    Cada treinamento é parte de uma trilha de aprendizado que fará todo sentido na sua formação profissional.
  • Coffee-break em todas aulas

    Em nossos cursos presenciais você terá um intervalo para desfrutar de um delicioso coffee-break com lanches, frutas, bolos, sucos e café. E o melhor: você não paga nada a mais por isso!
  • Material incluso

    No 1º dia de aula você receberá o seu kit de treinamento: uma linda bolsa, caneta, caderno, livro apostila ou pendrive.
  • Estrutura completa

    Conte com uma estrutura completa com 13 laboratórios equipados. Clique e confira!
  • Descontos e prêmios na especialização

    Ganhe descontos e prêmios na sua especialização. Clique e saiba mais.

Esse curso é ideal para

Estudantes, Profissionais de Comunicação, Designers Gráficos, Designers de Embalagem, e outros profissionais relacionados com comunicação social.

O que você precisa conhecer antes

Conhecimento no curso Photoshop básico e Illustrator Básico ProWay ou conhecimento similares, e também conhecimento no curso 3D Studio Max Modelagem ProWay, ou similar.

Conteúdo Programático

 

Introdução ao Adobe Dimension

Materiais e suas propriedades

Varinha mágica

Sampler

Luzes

Render Preview

Backgrounds

Agrupamento

Duplicando

Artboards

Renderização

Introdução ao Substance Designer

Interface

Escolhendo o modelo gráfico correto

O que é Material MDL?

Configuração de malha

Configuração de Mapas

Importações

Explorer

Biblioteca

Seção de parâmetros

Navegação

Modos de visualização

Utilizando Nodes

Bitmap node

Blur node

Blend node

Curves node

Shape Mapper node

Slope Blur Node

Splatter Node

Normals

Gradientes

Procedural Dirt

Ferramenta de texto

Shape Extrude

Panorama Shape Node

Exportando material

Introdução ao Adobe Substance Painter

Criando Projeto

Navegação

Configurando 3D View

Importando Objetos

Efeitos

Blend Modes

Mascaras

Pincel

Apha

Stencils

Clone

Smudge

Simetria

Exportando Texturas

Integrando Adobe Dimension com Photoshop

 

Integrando Illustrator com Adobe Dimension

Integrando Substance Designer com Adobe Dimension

 

Integrando Substance Painter com Adobe Dimension

 

 

Depoimentos