ProWay lança Concurso Cultural “O que 20 anos significam para você?”


1116 visualizações

Concurso Cultural Encerrado.Confira abaixo as 20 melhores respostas:20 anos significam experiência e qualidade que só quem tem competência e comprometimento no que faz consegue atingir.

Denis Pires Teixeira - Autor da Melhor Resposta

Demais respostas selecionadas:Significam valores e oportunidades. Significam aprender, ensinar e acreditar que ainda podemos chegar mais longe.

Joelvis Roman da Silva

20 anos significam experiências vivenciadas, crescimento, conquistas, vitórias, desafios e também o início de uma nova fase.

Jéssica Aline Doege Bonatti

Significam anos de aprendizagem e conhecimento para serem repassados e transmitidos.

Leonardo Adriano Reichert

Uma trajetória fantástica, onde o tempo fala por si próprio!

Diego Morato Da Silva

Vinte anos em um mercado tão concorrido significa que a ProWay possui características difíceis de serem copiadas pelos concorrentes. As duas décadas da escola exprimem para o aluno o compromisso, credibilidade, qualidade e empregabilidade que são tão importantes para se manter no mercado.

Juliana Marcomini

Os degraus de uma escada que leva: Do nascer ao sobreviver. Do existir ao ser alguém. Do simples viver ao "deixar marcas ".

Laura Antônia Camilotti

Significam muito e pouco, muito para quem sabe dos desafios da vida e do mercado, pouco para quem não tem limites...

Michel Ledra

Vinte anos... um percurso curto para o saber. Um Caminho longo pela experiência. Um trajeto infinito de possibilidades.

Nair R. Behling Camilotti

Vinte anos significam ir além, é ter a capacidade de construir um conhecimento sólido e de se aventurar no que ainda temos à aprender!

Ricardo Heinz Arnold

20 anos significam amadurecimento e afirmação. Aos 20 anos, temos disposição para novos planos, e sabedoria para usar os erros como aprendizagem, temos um passado incrível eu futuro brilhante!

Yohana Reinert

20 anos são a introdução de nossa história de sucesso!

Thaís Felix de Oliveira

20 anos significam novos horizontes. A descoberta de um mundo de possibilidades!

Taís Fernanda da Silva

Significam dedicação, credibilidade e acima de tudo competência.

Rafael Valdenir Rosa

Um Caminho seguro, explorado pela infância curiosa, trilhado pela adolescência questionadora, construído para a maturidade desafiadora.

Norberto Antonio Camilotti

20 anos: é tempo de comemorar tudo que foi conquistado. Todo aprendizado adquirido até aqui. Agora é tempo de mirar no futuro, pois ainda temos uma vida inteira cheia de conquistas pela frente.

Mariane Garcia de Medeiros

Ensinar é uma arte nobre, que exige competência e dedicação, qualidades que a ProWay oferece há 20 anos.

Abner Tobias Horn

Vinte anos de aprendizado, valem mais do que vinte anos apenas vividos.

João Gabriel da Costa Borba

20 anos não significam apenas o tempo que passou, mas as escolhas que fizemos para chegar onde estamos hoje.

Jandir Rodolfo Manke

É a experiência com o tempo e a certeza de que a evolução do passar dos tempos é a busca da perfeição.

Adriano Lamim

 


REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL

“O que 20 anos significam para você?”

1. Trata-se este concurso de caráter exclusivamente cultural sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vínculo à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, conforme art.30 do decreto 70.951/72, a ser realizado na ProWay IT Training (nome fantasia) no período de 04/07/2015 a 31/08/2015, promovido pela PROWAY INFORMÁTICA EIRELI - EPP, situada à Rua 7 de Setembro, 1213 - Shopping Neumarkt, na cidade de Blumenau-SC - CEP 89010-203. CNPJ 00.799.308/0001-49.

2. Participação: poderão participar deste concurso toda e qualquer pessoa, exceto pessoas envolvidas diretamente em sua elaboração e/ou realização, assim como funcionários da promotora, bem como seus familiares e funcionários da ProWay IT Training.

3. Forma de participação: o participante deverá acessar o site www.proway.com.br a partir do dia 04/07/2015 até o dia 31/08/2015, clicar no banner da promoção, preencher o formulário com seus dados pessoais e escrever um frase respondendo a pergunta: “O que 20 anos significam para você?”.

4. Serão desclassificadas as frases que apresentarem conteúdo considerado inapropriado, pelos membros da comissão julgadora, ou que afronte as regras deste regulamento, entre as quais: (a) uso de frases indecorosas, preconceituosas, desrespeitosas, discriminatórias, injuriosas, caluniosas, difamatórias e/ou que de qualquer outra forma atentem contra a dignidade, a imagem, a reputação, a honra, a moral, a integridade ou direito de qualquer pessoa - incluindo-se pessoas jurídicas - independentemente de nacionalidade, etnia ou religião, (b) frases que atentem contra a ordem pública, os bons costumes e/ou qualquer norma jurídica vigente, especialmente as normas de propriedade intelectual.

5. Serão automaticamente desclassificadas as frases ou respostas cujo preenchimento dos dados cadastrais do participante estiver incompleto ou incorreto.

6. Julgamento: encerrado o prazo de participação, a comissão julgadora analisará as frases respostas, considerando os critérios de originalidade, criatividade e adequação ao tema proposto premiando a resposta mais criativa, sendo premiada a melhor frase. A comissão julgadora será composta pela comissão de marketing da ProWay IT Training.

7. Premiação: a melhor frase resposta eleita pela comissão julgadora receberá Um Smartphone Nokia-Microsoft Lumia 830 e um vale-bônus no valor de R$ 1.000,00 (hum mil reais), a ser gasto em treinamentos ProWay, sem direito a conversão total ou parcial em espécie, com prazo de utilização até 30/03/2016. As frases selecionadas como segunda colocada até vigésima colocada ganharão uma bolsa (bagagem de mão ou fitness) personalizada da ProWay e um vale-bônus no valor de R$ 100,00 (cem reais), a ser gasto em treinamentos ProWay, sem direito a conversão total ou parcial em espécie, com prazo de utilização até 30/03/2016.

8. Os prêmios deverão ser retirados na sede da ProWay IT Training, na Rua 7 de Setembro, 1213 - Shopping Neumarkt  na cidade de Blumenau-SC - CEP 89010-203.

9. Divulgação: A ProWay divulgará no site www.proway.com.br o resultado do presente concurso a partir do dia 15 de setembro  de 2015.

10. Para mais informações a respeito do presente concurso cultural o participante poderá entrar em contato com a central de operações através do e-mail rh@proway.com.br.

11. Considerações Finais: os participantes deste concurso autorizam a ProWay IT Training a fazer uso de suas imagens, nomes e som de voz para a divulgação do mesmo através de qualquer meio de comunicação existente ou que possa vir a existir. A simples participação neste concurso de incentivo a criatividade implica no total conhecimento e aceitação irrestrita deste regulamento. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento, serão julgadas e decididas pela comissão julgadora referida neste regulamento e se havendo necessidade a decisão será divulgada no site do presente concurso. 

12. Fica o participante devidamente ciente de sua responsabilidade quanto à frase, devendo ser o possuidor dos direitos autorais, e cede expressa e irrevogavelmente, de forma gratuita e irrestrita por período indeterminado, à ProWay IT Training o direito de uso, reprodução, distribuição, utilização parcial, derivação e exposição da mesma, assim como o uso de seu nome, som de voz e de sua imagem para a divulgação do concurso cultural em conjunto com a marca ProWay IT Training por qualquer meio digital e impresso (campanha publicitária, site e material de ponto de venda), sem qualquer necessidade de autorização adicionais.

13. O participante estará concordando tacitamente com todas as normas contidas no presente Regulamento. E o mesmo declara ser autor do material apresentado, assumindo toda responsabilidade por eventuais reivindicações de terceiros.


Postado há


Postagem relacionadas

Postado há

Suplemento Python! A Força para sua Carreira!

Que o mercado de Python não para de crescer isso você já deve ter ouvido falar! Independentemente se você já é programador de outras linguagens, se está estudando a respeito ou está entrando agora na área DEV, vale a pena conferir essa matéria e entender a trajetória dessa linguagem que está aí no Ring das mais utilizadas no mundo. ...

Leia mais

Postado há

Quero trabalhar com TI! Sério? Me explica melhor...

O que eu quero é trabalhar com TI! Como faço para trabalhar sentadinho, no ar-condicionado, ganhando bem e tendo um cargo de DEV, Infra, Cloud... que impressiona qualquer um que achava que eu era só um rostinho bonito e dá aquele orgulho pra mamãe? Confira esta matéria e a gente te explica melhor!...

Leia mais

Postado há

Aprendizado Ativo X Passivo

Você sabe a diferença entre estudar ativamente e passivamente? Confira nesse post, veja de que forma você estudando e conheça uo ProWay Ativo e uma nova maneira de pensar o ensino em uma experiência totalmente online. ...

Leia mais


Postagem nas categorias



Postagem nos meses

(2)Abril de 2024

(4)Fevereiro de 2024

(1)Janeiro de 2024

(1)Dezembro de 2023

(4)Novembro de 2023

(1)Outubro de 2023

(4)Julho de 2023

(1)Junho de 2023

(3)Maio de 2023

(1)Abril de 2023

(2)Março de 2023

(2)Fevereiro de 2023

(2)Agosto de 2022

(3)Julho de 2022

(1)Abril de 2022

(2)Março de 2022

(3)Fevereiro de 2022

(2)Janeiro de 2022

(3)Novembro de 2021

(1)Outubro de 2021

(1)Setembro de 2021

(2)Agosto de 2021

(2)Julho de 2021

(2)Junho de 2021

(2)Abril de 2021

(2)Janeiro de 2021

(3)Dezembro de 2020

(5)Novembro de 2020

(1)Outubro de 2020

(8)Setembro de 2020

(4)Agosto de 2020

(2)Julho de 2020

(3)Junho de 2020

(3)Maio de 2020

(1)Abril de 2020

(3)Março de 2020

(4)Fevereiro de 2020

(7)Janeiro de 2020

(1)Dezembro de 2019

(5)Novembro de 2019

(3)Setembro de 2019

(1)Agosto de 2019

(1)Julho de 2019

(1)Maio de 2019

(2)Abril de 2019

(2)Março de 2019

(2)Novembro de 2018

(1)Outubro de 2018

(3)Setembro de 2018

(1)Julho de 2018

(2)Junho de 2018

(1)Maio de 2018

(3)Março de 2018

(1)Fevereiro de 2018

(3)Janeiro de 2018

(1)Novembro de 2017

(1)Outubro de 2017

(1)Setembro de 2017

(6)Agosto de 2017

(2)Julho de 2017

(1)Junho de 2017

(1)Maio de 2017

(3)Abril de 2017

(3)Março de 2017

(2)Fevereiro de 2017

(1)Dezembro de 2016

(2)Novembro de 2016

(2)Outubro de 2016

(1)Setembro de 2016

(6)Agosto de 2016

(2)Julho de 2016

(2)Junho de 2016

(1)Abril de 2016

(2)Março de 2016

(3)Fevereiro de 2016

(2)Janeiro de 2016

(2)Dezembro de 2015

(1)Novembro de 2015

(2)Outubro de 2015

(3)Setembro de 2015

(2)Julho de 2015

(3)Junho de 2015

(1)Abril de 2015

(1)Março de 2015

(1)Fevereiro de 2015

(1)Janeiro de 2015

(1)Novembro de 2014

(1)Outubro de 2014

(3)Agosto de 2014

(1)Junho de 2014

(2)Maio de 2014

(2)Abril de 2014

(1)Fevereiro de 2014

(1)Janeiro de 2014

(1)Outubro de 2013

(1)Setembro de 2013

(1)Agosto de 2013

(2)Abril de 2013

(3)Março de 2013

(2)Fevereiro de 2013

(1)Novembro de 2012

(3)Outubro de 2012

(1)Agosto de 2012

(1)Julho de 2012

(3)Março de 2012

(1)Dezembro de 2011

(1)Outubro de 2011

(2)Agosto de 2011

(1)Abril de 2010

(1)Março de 2007

(1)Janeiro de 2001

(5) de 0000